Liverpool pressiona, mas Flu não cede: Site inglês detalha negociação e valores por André

Clube inglês quer transferência imediata, mas Tricolor só aceita negociar com saída no fim do ano

Segundo o “Anfield Watch”, site inglês especializado em notícias do Liverpool (ING), o clube inglês tem mesmo André em sua mira e faz pressão para ter o volante já nesta janela de transferências do meio do ano. O Fluminense, no entanto, está irredutível e só aceita o negócio caso a saída aconteça a partir de janeiro, para não perder seu jogador durante a disputa da Libertadores.

Ainda de acordo com a publicação, o Fluminense aceitaria negociar 80% dos direitos de André por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 135,5 milhões), mas com saída somente no final do ano. Uma transferência imediata só aconteceria se o Liverpool estivesse disposto a pagar um valor maior, com uma boa compensação financeira ao Tricolor.

 
 
 

A posição é vista como prioridade no clube inglês. Mais ainda após as negociações fracassadas Moises Caicedo e Romeo Lavia, que foram para o Chelsea (ING). Há outros nomes no radar do Liverpool (ING), como Khephren Thuram, Matheus Nunes e Kiernan Dewsbury-Hall, mas André é visto, nesse momento, como a terceira opção e bola da vez.