Longe dos holofotes, Nem diz que só jogará a Copa por milagre

Longe dos holofotes, Nem diz que só jogará a Copa por milagre

Nem em ação pelo Shaktar
Nem em ação pelo Shaktar

Negociado com o Shaktar Donetsk (UCR), Wellington Nem praticamente jogou a toalha em relação à chances na seleção brasileira. A revelação do Fluminense não acredita que será convocada para a Copa do Mundo de 2014, mas não desistirá.

– Para ir para a Copa acho que tenho de fazer milagre. Estou lesionado, não ando jogando e além disso ainda não fui convocado com o Felipão. Mas não irei desistir, continuarei me dedicando. Sei que a minha hora vai chegar. Agora não estou num momento muito bom em razão da lesão. Eu me machuquei, só joguei dois jogos e estou parado. Mas está sendo uma adaptação muito fácil. São muitos brasileiros aqui, estão sempre querendo ajudar, dando conselhos. As coisas fluem com mais facilidade assim – analisou.

Nem foi uma das contratações milionárias do Shaktar para a temporada. O clube ucraniano fechou ainda com os brasileiros Fernando, ex-Grêmio, e Bernard, ex-Atlético-MG. A promessa do Tricolor, entretanto, não foi inscrita para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.