(Foto: Maílson Santana)

Titular do Fluminense na partida contra o Resende, na última quinta-feira, no Maracanã, o zagueiro Luan Freitas sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, será melhor avaliado e passará por uma cirurgia no local na próxima semana.

Em suas redes sociais, o jovem atleta lamentou a contusão, mas projetou uma rápida recuperação para estar, o quanto antes, de volta aos gramados para defender as cores verde, branca e grená.

– Hoje tive uma notícia que não esperava receber. durante o 2º tempo do jogo de quinta-feira, fraturei o 5º metatarso do pé esquerdo e passarei por uma cirurgia na próxima semana. Sem saber da gravidade da lesão, continuei em campo e dei meu máximo para ajudar meus companheiros. Nem sempre na vida as coisas acontecem do jeito que a gente imagina. Infelizmente, ficarei um tempo fora dos gramados e sem fazer o que mais amo. Mas vou voltar o mais rápido possível, ainda mais forte e com a certeza de que Deus cuida de tudo. “Senhor meu Deus, a Ti clamei por socorro, e Tu me curaste” Sl 30:2 – escreveu o atleta em seu Twitter.