(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Contratado há um mês, Luan Peres teve a missão de estrear com apenas três dias de clube, entrando nos minutos finais da partida contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Uma semana depois, estreou como titular no clássico contra o Botafogo, e apesar da derrota foi elogiado por todos. Contra o Atlético-PR, o zagueiro começou jogando pela segunda vez seguida e vibrou com a oportunidade.

– Havia entrado em um jogo no meu terceiro dia de Fluminense, ficou muito feliz mesmo, não esperava. Com o tempo vim treinando, trabalhando e como todo jogador, tenho em mente querer jogar e ser titular. Tive a oportunidade em um clássico, contra o Botafogo. Infelizmente perdemos, mas, ao meu ver e de todos, fiz uma grande partida. Logo em seguida uma vitória com grande atuação. Feliz por poder dar sequência e, por mim, ser titular durante o campeonato inteiro – disse.

 
 
 

O Fluminense enfrenta a Chapecoense, neste sábado, às 16h, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Tricolor das Laranjeiras pode assumir a liderança da tabela.