Marlon é titular na equipe de Abel Braga (Foto: Nelson Perez - FFC)

Depois de um bom início, o Fluminense acabou sendo derrotado de virada pelo Cruzeiro por 3 a 1, domingo, no Mineirão. Na visão de Lucas, a expulsão de Marlon no segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, foi o ponto determinante para o desequilíbrio do jogo. O lateral-direito reconhece a dificuldade criada para marcar os rápidos toques de bola cruzeirenses com um a menos em campo.

– O empate foi num chute do Romero, onde a bola desviou, acabou acontecendo. Até então estávamos fazendo um jogo de igual para igual, com chances claras de gol, em contra-ataques, que era a proposta de jogo do Fluminense. Depois da expulsão ficou mais difícil, pois a equipe deles toca bem a bola, tem jogadores com essa característica. Passaram a controlar o jogo. Foi difícil para nós. Não era a intenção sair daqui derrotado. Levantar a cabeça. São quatro decisões para somar o máximo de pontos possível – projeta.

 
 
 

Marlon foi expulso em lance que Thiago Neves tentava passe pelo meio e a bola pegou em sua mão. Levou o segundo cartão amarelo na jogada.