(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Com um a mais em campo, o Fluminense suou a camisa para vencer o Sport por 1 a 0, no último sábado, no Engenhão. Lucca admite que o time deixou a desejar no quesito criação ofensiva. O atacante, inclusive, encara com naturalidade a cobrança por apresentações melhores da equipe.

Agora, Lucca já espera que o time consiga se apresentar melhor diante do Coritiba, quarta, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

— Complicado citar alguma coisa, um fator. Obviamente que para nós que jogamos ali na frente queremos sempre ter oportunidade de gol, buscar o gol. Quando não acontece, escutamos aí de vocês.. Cobrança vem e é normal. Depois de um resultado ruim, é natural que gere desconfiança em muita gente. Isso foi notório, todos sentimos que teve essa desconfiança de muitos. Ainda bem que tivemos a chance de dias depois ter outro jogo para tentar restabelecer o natural. Conseguimos vencer, mas para muita gente ainda não convenceu. Sabemos que pecamos em vários setores. Então, cabe a gente ver nesses dois dias para na próxima partida não acontecer novamente – disse.