(Foto: Maílson Santana/FFC)

O futebol reserva momentos inesquecíveis para quem se dedica a ele. Foi o que aconteceu com Luccas Claro neste sábado (05/03). Coube ao zagueiro a responsabilidade de ostentar a braçadeira de capitão e erguer, ao lado de Fred, a Taça Guanabara.

O que já seria algo especial se tornou ainda maior porque o camisa 4 alcançou a importante marca de 100 jogos com a armadura tricolor na goleada por 4 a 0 sobre o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 
 
 

– Isso tudo representa muita coisa, é uma felicidade indescritível. Fazer 100 jogos com a camisa do Fluminense não é para qualquer um. São privilegiados os que têm essa oportunidade, ainda mais para mim, como zagueiro, que é mais difícil ainda. É muito gratificante, e poder atingir essa marca sendo capitão do time é maravilhoso. A gente tem o Fred, que é o nosso primeiro capitão, uma referência. Então poder levantar a taça hoje, em nossa primeira competição disputada na temporada é maravilhoso, e acredito que esse grupo ainda tem muitas coisas a conquistar – declarou o zagueiro.