Luccas Claro chegou a fazer o gol do Fluminense na derrota diante do Atlético-GO (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Um dos jogadores do Fluminense que foram acometidos pela Covid-19 recentemente, Luccas Claro chegou a jogar infectado. Foi na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, na eliminação tricolor na Copa do Brasil, no dia 24 de setembro. O zagueiro relatou ter se sentido mais cansado que o normal após o término do duelo.

— Não estava com febre (quando foi a campo), senão seria irresponsabilidade colocar os companheiros em risco. O que senti foi no final um cansaço fora do normal. Todos os jogos saímos cansados, mas me senti mais abatido que o normal, o corpo quente. Conversei com o doutor, falei que achava que estava com febre. Ele colocou o termômetro e fiquei isolado. Pode ser o corpo quente do jogo. Esperei os companheiros saírem do vestiário para tomar o banho. Depois novamente deu febre. A partir dali, fizemos todo o protocolo. Notícia ruim, mas tem atingido o mundo inteiro. Graças a Deus não tive sequela, não passei mal, não fiquei mal durante a quarentena. Um pouco de dificuldade de voltar aos treinamentos, sentindo o cansaço. Mas nada que atingisse a minha saúde – falou ao podcast do ge.

 
 
 

Luccas Claro fez o gol do Flu na partida em questão. Vale destacar que nos exames anteriores ao jogo, o atleta havia testado negativamente para a doença. O resultado positivo foi posterior.