Luxa volta a rechaçar contratações

Luxa volta a rechaçar contratações

Foto: Nelson Perez
Foto: Nelson Perez

O Fluminense acumulou sua terceira derrota seguida e preocupa demais seu torcedor. Para sair de perto da zona de rebaixamento, o clube conta apenas com os jogadores que compõe o elenco. Isso porque contratações não serão feitas, conforme revelou Vanderlei Luxemburgo.

– Não adianta falarmos em contratações. O mercado externo está fechado e o interno só podemos trazer jogadores da segunda divisão. Se falarmos em contratações será tudo mentira. Fui escolhido para levar o time até o fim do ano. Os jogadores que aqui estão foram escolhidos para ficar até o fim do ano lá no início da temporada – destacou Luxa, que completou:

– Quando está tudo é complicado é difícil. Quando botamos os mais jovens falam que devemos botar os mais experientes. Se usamos os experientes, dizem que é para usar os mais jovens. Quando se está numa situação instável, tudo que se vai fazer é motivo para falar alguma coisa. Se ganhou, está bom. Se perder, tem de rever. Esse elenco, com jovens e experientes, é que tem de sair da confusão. Não adianta falar em contratar fulano, beltrano, ciclano, porque não tem o que fazer.