Após estreia contra o São Paulo, Alexsander não saiu mais do time (Foto: Mailson Santana - FFC)

Revelado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, o volante Alexsander ganhou sua primeira chance nos profissionais do clube no último sábado, na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã. O jovem entrou bem e, inclusive, participou do lance que originou o gol de empate do Tricolor.

Em entrevista ao portal GE, Lidiane, mãe de Alexsander, contou sua reação ao ver que o filho estava em e campo e fazendo sua estreia nos profissionais, e revelou um pouco dos bastidores desse dia especial, que terminou com choro de alegria do jovem.

 
 
 

– Quase enfartei (risos). Eu sinceramente até achei que ele não fosse entrar, ou talvez só no finalzinho. No intervalo fomos comer, o jogo recomeçou e eu não vi. De repente alguém vem gritando: “Tia, tia, o Alex entrou”. Saí correndo igual uma louca, não conseguia respirar. Só quando cheguei em casa que vi a jogada dele do gol. Antes de dormir, ele nos chamou no quarto e chorou para caramba. Ele dizia: “Conseguimos, conseguimos” – relatou Lidiane ao ge.