Fernando Simone e Mário Bittencourt analisam possíveis contratações de maneira diferente (Foto: Bruno Hadad - FFC)
Fernando Simone e Mário Bittencourt analisam possíveis contratações de maneira diferente (Foto: Bruno Hadad – FFC)

Magno Alves e Pierre podem reforçar o Fluminense para o Campeonato Brasileiro, mas na cúpula de futebol tricolor os discursos dos homens fortes são diferentes. Mário Bittencourt e Fernando Simone falaram sobre as possibilidades com tons totalmente opostos.

Enquanto o vice de futebol aparentou um otimismo maior, o diretor executivo foi bem mais cauteloso.

 
 
 

Confira o que disseram ambos em relação aos dois possíveis reforços:

Mário Bittencourt

Sobre Pierre:

“Em relação ao Pierre, as conversas estão caminhando bem e a tendência é que a negociação caminhe ainda melhor no início da semana que vem”, disse ao site Lancenet.

Sobre Magno Alves:

“É um jogador que eu gosto, que o (Fernando) Simone (diretor de futebol) também gosta. Um jogador com números indiscutíveis, incontestáveis, ainda em atividade, ídolo no Fluminense, ídolo da minha geração a que a gente admira. E que no ano passado nos revelou o desejo de terminar a carreira no Fluminense. É um jogador que é acompanhado pelos nossos profissionais, pelo scout, nos últimos dois anos não teve lesão alguma. Atuou em todas as partidas. Fez muitos gols, vi uma matéria sobre os jogadores em atividade no mundo e ele é o que mais tem gols. Tem 430 gols na carreira. Se tudo convergir para uma boa situação, se for nos atender, uma vontade de todos, quem sabe a gente não repatria um ídolo?”, disse ao Globoesporte.com.

Fernando Simone

Sobre Pierre:

“É um jogador interessante, de qualidade. Pode entrar numa posição que temos carente, de primeiro volante. Só temos o Luiz Fernando para essa função. Estamos conversando, mas ainda não há nada resolvido. Não posso falar quando vai jogar ou se vai chegar. É um jogador interessante. Chegando amanhã, semana que vem ou qualquer dia que seja, só pode jogar no Brasileiro. Então, não temos pressa. Vamos fazer com calma para defender os interesses do Fluminense”, afirmou em entrevista coletiva.

Sobre Magno Alves:

“O jogador está empregado. Com isso, temos de ser corretos com o Ceará. Não posso ficar falando sobre ele. Mas é um jogador que é ídolo de uma geração de torcedores, vem sendo artilheiro mesmo com a idade avançada. Não discutimos nada em relação a contrato, valores. Por enquanto, está no nível de especulação”, comentou, na mesma coletiva.


Sem comentários