flusocioA torcida do Fluminense não tem muito a comemorar pela temporada atual. Com resultados abaixo do esperado em todas as competições que disputou, o Tricolor amargou um 2013 fora do habitual protagonismo. Mas, adotando o jargão “ano novo, vida nova”, o principal grupo político do Flu, a Flusócio, divulgou um post regado de otimismo para 2014, salientando que o ano atual deve ser esquecido.

Confira o post na íntegra:

 
 
 

“2013, felizmente, fica para trás. Já vai tarde! Um dos piores anos da história do Fluminense onde tudo que podia dar errado, deu… E praticamente tudo o que o Fluminense podia errar, errou. Desse 2013, nada fica, a não ser lições que devem ser aprendidas.

Hora de olhar para frente e pensar positivo para que tenhamos um feliz 2014 que recoloque o Fluminense no caminho de vitórias.

Que o melhor centroavante do Brasil tenha um 2014 livre de contusões e busque títulos e gols pelo Fluminense com a mesma dedicação e motivação com que buscará o Hexa para o Brasil… Feliz 2014, Fred!

Que o argentino mais querido do Brasil, que mostrou a bilhões de chineses o que milhões de tricolores já sabiam, tenha uma rápida readaptação ao futebol brasileiro… Feliz 2014, Conca!

Que o goleiraço, que resgatou uma tradição que teve em Castilho seu maior representante, siga com a mesma frieza, segurança e seriedade… Feliz 2014, Cavalieri!

Que o zagueiro símbolo do time de guerreiros viva uma grande fase técnica, já que raça e vontade com certeza não irão faltar… Feliz 2014, Gum!

Que Carlinhos recupere a forma! Que Sóbis siga decisivo como em 2013, mas agora com companhia para dividir a responsabilidade! Que Jean recupere o futebol que o levou a seleção! Que Rafinha e Biro-Biro inspirem os demais bons garotos da base a não tremer na pressão e nas adversidades do mundo do futebol profissional! Que Kenedi, Robert e demais de uma das mais promissoras gerações do clube possam começar a acontecer entre os profissionais! E que os novos e necessários reforços se encaixem perfeitamente para a formação de um novo elenco vencedor! Feliz 2014 a todo o elenco tricolor!

Lembra de 95? Quem, dentro de campo, liderou aquele desacreditado time que estragou o centenário do rival, ofuscando a mais badalada contratação de sua história? E quem, fora de campo, depois de 23 anos, nos recolocou em destaque no futebol sulamericano? Estrela você tem… Que você tenha maturidade para, mais uma vez, levar o Fluminense a vôos altos! Feliz 2014, Renato!

Que a torcida mais criativa do Brasil encontre força nesse momento adverso para resgatar aquela fibra e vontade de inovar que encantaram o Brasil, principalmente entre 2007 e 2010… Feliz 2014, torcida tricolor!

Que o Presidente reeleito e legitimado por mais de 1.900 votos possa reencontrar a paz que faltou no último ano para seguir na reestruturação administrativa e financeira que o clube tanto precisa para garantir o seu futuro… Feliz 2014, Peter!

Que o homem que comandou o futebol em uma das reações mais bonitas da história possa conduzir o carro-chefe do clube nesse momento tão delicado com sensatez, visão estratégica, capacidade de aglutinação e tudo mais que for preciso… Feliz 2014, Tenório!

Que a parceria mais longeva do futebol brasileiro encontre o ponto ideal de convergência para, de um lado, conquistar ainda mais market share e, do outro, novos títulos, fazendo arder o recalque daqueles que não suportam ver o Fluminense no topo… Feliz 2014, Unimed!

Que o grupo que revolucionou a política tricolor tenha sabedoria e tranqüilidade para lidar com as dificuldades e contradições do nosso clube e siga crescendo e aglutinando forças em prol de um Fluminense cada vez mais sólido… Feliz 2014, Flusócio!

Que a imprensa… Ah! Deixa isso pra lá. Que o Fluminense saiba transformar todas as calúnias em combustível para que 2014 seja mais um ano de vitórias e títulos na gloriosa história tricolor!

Enfim, na virada é hora de cada um com sua crença ou superstição carrear todas as energias positivas para um feliz 2014 para o Fluminense! E, a partir do primeiro dia útil do ano, fazer sua parte para que tudo dê certo!”


Sem comentários