Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mais uma torcida organizada critica o principal grupo político do Flu

Redação

Na última noite, a Flusócio fez um post enaltecendo a união das torcidas para ajudar o Fluminense a tentar sair de situação incômoda no Brasileirão. A Força Flu se pronunciou rapidamente, destacando que a ação não havia nenhuma relação com grupos políticos, criticando a facção. Além dela, a Garra Tricolor fez o mesmo, desferindo críticas à base de sustentação de Pedro Abad.

Confira:

“Reiteramos ao grupo político FLUSÓCIO, qual orienta a gestão do presidente Pedro Abad, que nossa união na arquibancada não nos faz compactuar com a gestão falha e amadora que vem sendo trabalhada pelos senhores.

A indicação para união dos grupos/torcidas/movimentos partiu das próprias torcidas, que sabem da necessidade de se posicionar num momento tão importante.

Esta nota ressalta a total ineficiência da gestão Flusócio, que agora prefere repassar a responsabilidade para Torcida…

Nós, Garra Tricolor, não somos massa de manobra. Não façam da nossa união por necessidade um palanque para vocês.

No mais, nosso lugar é na arquibancada!! Apoiando o Fluminense em toda sua grandeza.

Diretoria Garra Tricolor”. 

 

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more