(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Com um calendário apertado do futebol brasileiro, o Fluminense tem jogado duas vezes por semana quase que toda a temporada por conta da disputa de várias competições e o avanço nas mesmas.

A equipe Tricolor teve uma “folga” nessa semana pela fatalidade que ocorreu com o filho do técnico Francisco Arce e o adiamento da partida pela Libertadores que seria realizada na última terça e foi remarcada para o dia 3 de agosto.

O zagueiro Manoel, na entrevista coletiva dessa manhã no CT Carlos Castilho, falou da semana livre que o Flu teve sem jogos e além disso, o tempo maior para Roger trabalhar o time.

– Essa semana vai ser importante. Não estamos tendo tempo para trabalhar, treinar, fazer o que o Roger gosta, de tocar a bola, virar, esperar o momento certo de atacar a equipe adversária. Essa semana que tivemos para nos preparar mais ainda acho que vai ser muito importante para o decorrer do campeonato, desses jogos que teremos. Aproveitamos muito, treinamos e nos preparamos para a sequência que será difícil – afirmou o zagueiro.