A “EsporteCom”, agência oficial do Maracanã, trabalha para tornar o estádio cada vez mais viável para os clubes do Rio de Janeiro, de acordo com informações do blog “DePrima”, do portal LANCE. Segundo Bruno Rodrigues, diretor da empresa, está sendo criado um espaço, na altura da cobertura, para os anunciantes exporem suas marcas.

Sendo assim, o Maracanã teria mais uma verba que passaria a entrar e que baratearia os custos do estádio. Além disso, em breve haverá painéis de led e apresentações musicais antes das partidas e nos intervalos. A ideia da “EsporteCom” tem o torcedor que frequenta o estádio como alvo principal e fazer com que eles se sintam ainda mais familiarizados, chegando mais cedo aos jogos para curtir o evento.

 
 
 

A empresa busca também algumas parcerias com restaurantes para o frequentador do estádio ter mais opções. A área de alimentação do Maracanã será ampliada. Ainda não foram divulgados os parceiros desta iniciativa, mas a tendência é que o anúncio aconteça em breve.