Samuel Xavier teve ótima possibilidade para matar o jogo (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em casa, o Fluminense saiu na frente, mas apenas empatou em 1 a 1 com o Juventude, quinta-feira, no Maracanã, em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado amargo. Depois da partida, o técnico Marcão comentou o que houve de errado para a vitória escapar.

O treinador viu alguns fatores como determinantes, mas as conclusões de jogadas pesaram. Samuel Xavier teve a chance de matar o jogo ao entrar livre quando o Flu vencia por 1 a 0 e bateu para fora. Marcão não apontou como culpado e fala em trabalhar mais as finalizações.

 
 
 

– Foi uma soma: a gente teve algumas chances de concluir em gols, mas não fomos felizes. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa concluí-las. Semana passada, a bola parada fez diferença a nosso favor, hoje foi contra. Eu estava gostando muito do jogo independentemente da peça. Uma situação que seria muito revista por nós é o lance do Samuel, que não concluiu em gol. Teve um momento do jogo que sentimos que deveríamos colocar mais um homem de frente, colocamos o Abel e o Raul – disse.

Caso tivesse vencido, o Fluminense pularia para o oitavo lugar no Brasileirão. Em vez disso, chegou a 22 pontos e passou para a 11ª posição. Na próxima terça, encara a Chapecoense, na Arena Condá.