(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O técnico Marcão saiu na bronca com a arbitragem na derrota por 2 a 1 do Fluminense para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Já nos acréscimos, Nino foi atingido no rosto dentro da área em lance muito similar ao de Luccas Claro, na partida da última segunda.

Segundo o treinador tricolor, foi uma situação clara de pênalti e o VAR deveria ter feito a intervenção e alertado ao árbitro sobre a infração. Poderia ter sido o gol de empate tricolor.

 
 
 

– (O Atlético) É uma equipe que joga muito forte, que quando joga com o resultado sabe bem o que fazer. Nos arriscamos, colocamos nossos meninos para frente, não conseguimos empatar, mas foi um jogo onde tivemos oportunidades, entregamos tudo. No final ali teve um pênalti no Nino, foi um jogo em que o VAR atuou muito, em todas as situações do Atlético. O VAR parou. E nessa situação, que foi uma situação bem clara, o VAR teria que ter trabalhado e chamado o (árbitro) Daronco para ver o que poderia ter acontecido – reclamou Marcão.