(Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense venceu o Bahia por 1 a 0, quarta-feira, na Fonte Nova, mas sofreu um pouco de pressão no final da partida. Curiosamente, após Marcão sacar os experientes Fred e Nenê. Depois do jogo, em entrevista coletiva, o técnico analisou a situação.

Na visão do treinador, em determinados momentos, os adversários também criarão dificuldades. Então, caberá ao Flu saber lidar com situações de segurar os oponentes.

 
 
 

– Normal, nossa equipe estava na frente, o Bahia jogando em casa, eles optaram por mais um menino veloz, botaram mais um homem com intensidade por dentro. Acho que é normal em alguns momentos a gente ser pressionado. Lógico que a gente tem que fazer algumas escolhas até na parte ofensiva. O treinador adversário optou em colocar os homens de frente, e a gente tem que resguardar em algum momento e acaba, de alguma forma, tendo de trocar, botar os meninos com saúde, frescos. Hoje (quarta) a gente precisou tirar o Luiz (Henrique) da partida, mas o que valeu foi a entrega do grupo. Eles (Fred e Nenê) estarem ajudando esses meninos até onde puderem. Ajudam dentro de campo, fora… Esse que é o Fluminense que hoje vocês estão vendo – destacou.