Marcão poderá retornar ao Tricolor
Marcão poderá retornar ao Tricolor

Um ídolo da torcida do Fluminense está prestes a voltar ao clube. Campeão estadual em 2005, Marcão tem reunião agendada com a diretoria para a próxima semana e, possivelmente, será efetivado como auxiliar permanente do Tricolor.

– A gente teve um primeira conversa com algumas pessoas de dentro do Fluminense e, se realmente for concretizado, será a maior satisfação possível. Está agendada uma reunião para a semana que vem. A princípio, seria contratado como efetivo do clube, um auxiliar permanente mesmo. Se acontecer, será o maior orgulho. Fiquei surpreso, mas muito feliz com essa possibilidade – disse Marcão, em entrevista exclusiva ao NETFLU.

Aos 41 anos, o ex-volante, com 397 jogos pelo Fluminense, explicou que aprendeu muito desde que deixou o clube em 2006 e se diz preparado para o cargo.

– Desde que saí do Fluminense melhorei meu currículo pensando em um dia voltar. Temos uma boa relação com a atual diretoria. Fui treinador de três equipes, auxiliei o Sport com o Waldemar Lemos. Tenho estudado e aprendido muito e estou preparado para assumir essa função.