(Foto: Mailson Santana - FFC)

Apesar da derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Coritiba, de virada, domingo, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Marcão viu pontos positivos na equipe. Entre elas a participação de Ganso, autor dos dois gols tricolores. Com a chegada de Fernando Diniz, confia no crescimento do time.

Interino no último compromisso, Marcão lembra que o novo técnico já conhece bem o time e as características do camisa 10. Logo, a tendência é evolução com o andamento do trabalho.


 
 
 

— A gente quer ver o Fluminense alegre, com responsabilidade, que ataca o gol adversário. Foi legal ver o Paulo (Ganso) arriscando, pisando na área fazendo gols, comandando o jogo. Acho que é um cara que entrega muito para a gente, ajudou bastante. O Fernando (Diniz) tem a maneira dele de jogar. Ele chega com um grupo muito comprometido com o trabalho. Eu tenho certeza de que tudo que ele propor, esses meninos vão fazer. Acredito que o Fernando vai pegar uma casa que ele conhece muito bem e com pessoas com muita vontade de ajudá-lo para retomar o caminho das vitórias e a gente voltar a pontuar lá na frente, somar pontos e buscar o topo da tabela – aposta.