Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense venceu o Flamengo no último sábado, por 3 a 1, no Maracanã, e agora foca suas energias no próximo compromisso pelo Brasileirão. Na quarta, o Tricolor visita o Santos, na Vila Belmiro, e entrará no G6 em caso de vitória sobre o adversário.

Em entrevista coletiva, o técnico Marcão comentou sobre a formação do Time de Guerreiros, especialmente no segundo tempo, e se poderá repeti-la no próximo jogo ou nas rodadas que o Flu terá pela frente pela competição. Restam 11 jogos.

– Acho que vai de acordo com o jogo. Tudo que a gente planejou hoje acho que foi bem feito. Em algum momento que pediu que fortalecesse o nosso meio, e o Flamengo passou a forçar, e a gente fortaleceu por dentro com os volantes. Deixamos o Arias mais solto, um pouco mais aberto para puxar os contra-ataques. A gente entendeu que precisaria ficar com a bola. Não que seja engessada essa questão. Se a gente precisar fazer losango ou quadrado, faremos, mas esse jogo foi especial. Em algum momento pensamos em fazer uma força por dentro – disse ele.