Wellington Silva saiu do banco, sofreu pênalti, converteu e fechou a vitória do Fluminense (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Autor do segundo gol do Fluminense na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, domingo, em São Januário, Wellington Silva foi às lágrimas e desabafou em entrevista sobre algumas críticas sofridas. Depois da partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcão saiu em defesa do atacante.

O técnico destacou o quanto o jogador havia ficado chateado por ter desperdiçado chance de fazer o gol da vitória diante do Coritiba e valorizou seu empenho por ajudar sempre o Tricolor das Laranjeiras.

 
 
 

— Ele sofreu no jogo passado, teve a oportunidade de fazer o gol, a virada. Ele sentiu. Aí apareceu essa opção de oportunidade em outro clube. Mas gosta muito do clube, criado aqui e sofre como nós quando a situação não é boa. Ele sofreu junto com a gente. Ele teve a oportunidade de dar a volta por cima, ajudar. Fez o gol, finalizou a partida e teve esse desabafo emocionante e apaixonado pelo nosso torcedor. É um menino valioso, grandioso, que merece todo o nosso respeito – disse.

Frente ao Botafogo, Wellington Silva saiu do banco, sofreu pênalti nos acréscimos e converteu para fechar a vitória do Flu por 2 a 0. O primeiro foi marcado por Lucca.