Marcão afirmou que time fez bons treinamentos, mas não conseguiu colocar em prática no campo (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois do Fluminense ser dominado e perder a partida por 2 a 1 para o Atlético-GO, quarta-feira, no Antônio Accioly, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcão foi questionado sobre a questão do time envelhecido em campo. O técnico, por sua vez, defendeu os jogadores mais experientes durante a entrevista coletiva.

O treinador minimizou a questão da falta de juventude no campo e afirmou confiar em todos.

 
 
 

– A gente acredita nessa mescla. Acredito nos nossos jogadores. Fizemos alguns treinamentos e foram muito bons durante a semana. Tudo que pedimos em relação a profundidade, que viemos cobrando da partida passada que não fizemos no segundo tempo, todo esse tipo de movimentação, conseguimos êxito durante o treinamento. Lógico que no primeiro tempo não saiu, mas temos de arrumar uma maneira para que possamos ferir mais o adversário de alguma forma. E vamos trabalhar essa semana para criar essas situações, para conseguir ganhar essa profundidade que tanto queremos para furar a defesa e chegar com perigo ao gol adversário – disse.