Marcão diz que dois times pararam em marcações fortes (Foto: Lucas Merçon - FFC

Com uma atuação abaixo da crítica, o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza, quarta-feira, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, Marcão afirmou que viu ambos mal em campo, mas reconheceu o mérito do adversário no aproveitamento da bola parada, uma vez que chegou aos seus dois gols após cobranças de escanteio. Na opinião do treinador, a equipe cearense, comandada por Juan Pablo Vojvoda, entrou com uma formação mais competitiva do que técnica.

— Foi um jogo muito pegado, né? Acho que o treinador adversário até abriu mão do que ele vinha fazendo, em alguns momentos. Colocou uma equipe muito competitiva, e jogando também por essa bola. Não foi uma boa exibição das duas equipes, as duas equipes estavam parando nas marcações fortes. Eles tiveram o aproveitamento da bola parada. Em algum momento do jogo, nossa equipe esteve melhor, conseguimos trocar um pouco essa bola – iniciou, prosseguindo:

 
 
 

— A gente até cobrou um pouco mais isso, mas a marcação estava muito encaixada, e não conseguimos fazer uma boa exibição. Foi um jogo grande, um jogo forte. A equipe do Fortaleza está muito bem, parabéns. Mérito por aproveitarem as bolas paradas. E a nossa equipe é só se organizar, que sábado já tem uma grande partida, outra batalha. Levar de aprendizado dessa partida, o que aconteceu hoje (quarta) não foi bom, para que a gente possa no sábado (contra o Atlético-GO) fazer um grande jogo.