(Foto: Maílson Santana - FFC)

Em entrevista após a conquista de mais um título com a camisa do Fluminense, dessa vez da Recopa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Marcelo falou sobre a dificuldade de estar longe da família e saudade do filho mais velho, Enzo Alves, que joga na base do Real Madrid (ESP).

– Normalmente, as pessoas não se preocupam com a família e o bem-estar do jogador. Tenho um filho aqui, o Liam, que está comigo, na base do Fluminense, mas tenho outro que está na Espanha, na seleção espanhola. Ele tem várias viagens, eu não quero perder esse início de carreira. Ele tem o sonho dele. Mas eu abri mão de estar com ele – disse o camisa 12, acrescentando:

 
 
 

– Ele tem 14 anos apenas. Muitos reclamam e criticam, mas tem uma coisa por atrás. Estou deixando meu filho na Espanha, estou jogando no Fluminense. Não é algo que eu não consiga fazer. Ano passado, fiz. Mas esse ano a saudade está apertando. Ele mesmo fala que eu não posso parar, que tenho que continuar. Vou continuar tentando não sentir muitas saudades – concluiu.