(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Um dos destaques da ‘Geração de Ouro’ de Xerém, Marcos Paulo é uma das apostas do Fluminense para o futuro. Camisa 10 do time sub-17, que recentemente foi campeão carioca e está na semifinal da Copa do Brasil, o atacante foi descoberto por olheiros em 2011 e tem a multa avaliada em R$ 205 milhões.

O jovem, de apenas 17 anos, já treinou com a equipe profissional e já foi relacionado para uma partida sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. Por conta disso, sonha em fazer parte da pré-temporada do Fluminense em 2017 e ter uma regularidade quando subir para o time principal.

 
 
 

– Foi o que sempre sonhei para mim, estar em alto nível, onde todos estão vendo e gostando do que venho fazendo. Agora é mais a cabeça, manter a concentração. Quanto mais você conquista, mais pressão tem, mais facilidade em ter as coisas. Tem que ter mais cabeça. Em campo eu sou o mesmo, nada mudou. Jogar como sempre joguei, como se fosse o último jogo da minha vida. Quero chegar no profissional e ter regularidade – disse.