Marcus Vinicius Freire quer ver de volta a velha média de público da torcida tricolor no Maracanã, pouco inferior a 20 mil pessoas (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense vai traçando suas diretrizes para a próxima temporada e Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do clube faz parte do planejamento. No dia da apresentação do diretor esportivo de futebol Paulo Autuori, ele falou um pouco mais sobre a sua será função dentro do Tricolor no ano de 2018.

– Não participei de nenhuma negociação. Ficamos com dois cargos em aberto. O presidente do Fluminense acumulou a vice-presidência e depois da saída do Torres ficamos sem o diretor esportivo. A função do comitê é dividir as responsabilidades e cada um no seu papel. O meu papel é o complemento não no futebol. Se está dentro do nosso orçamento, se é importante para o nosso marketing, se a nossa área de comunicação vai usar bem aquele atleta ou aquela ação. Então a minha função é exatamente a que não for a dos outros e continuará dessa forma – disse.