Mário diz que negociações com jogadores ficam mais difíceis quando estas são vazadas antes de concretizadas (Foto: Lucas Merçon)

Recentemente, foram vazados na internet várias peças dos novos uniformes do Fluminense produzidos pela Umbro. Camisa tricolor, branca, calções, casaco etc. Situação essa lamentada por Mário Bittencourt. O presidente falou que toda situação interna do clube que sai antes na mídia causa prejuízos ao Tricolor.

O mandatário afirmou também ter conversado com alguns jogadores cujos nomes não foram divulgados.

 
 
 

– Tem cinco jogadores que conversamos efetivamente, discutimos valores e não se concretizaram, que ninguém sabe. A fonte é um dos dois lados, do clube ou do jogador, pode ser o irmão, tio, não necessariamente o empresário. Isso tira o glamour do jogador chegar e aumenta o preço. Vazar é ruim para a instituição. Só valoriza ainda mais o atleta. Se ele é anunciado como sendo pretendido pelo Fluminense e outro clube vê, só prejudica, porque aumenta. Tudo o que vaza, a camisa, o projeto, a contratação, sempre vai nos prejudicar. Sempre. Não tem ganho com o vazamento. Por isso sou um caçador de tentar evitar essa questão. Trouxe um jogador em 2015, acabou não dando certo no campo, mas um retorno de marketing, o Ronaldinho. Mantivemos em sigilo até a hora da apresentação. Não ter vazado aquela contratação foi importante. Diferente do caso do Fred, que é um retorno – disse.