(Foto: Mailson Santana - FFC)

Mário voltou a afirmar que o Fluminense não pensa na hipótese de perder Fernando Diniz para a Seleção Brasileira. O treinador voltou a ficar nos holofotes neste semana após conquistar seu primeiro título sob o comanda do Tricolor.

O presidente do Flu afirmou que não recebeu qualquer sinalização sobre proposta para Diniz e ainda disse que para sair a CBF teria que pagar a multa integral do contrato.

 
 
 

– Não vamos liberar em hipótese alguma caso cogitem o nome dele para a Seleção. Pelo que sei, até agora, tudo foi especulação porque nem ele e nem o Fluminense receberam qualquer ligação nesse sentido. Mas, se houver a procura, já estamos deixando claro que não liberamos o nosso treinador – completou:

– Amamos e respeitamos a seleção brasileira, mas por óbvio que o projeto de vitórias e conquistas do Fluminense está à frente de qualquer coisa no mundo. Nada fará com que nos afastemos disso, a não ser que a CBF ou o próprio treinador queiram pagar a multa integral do contrato, e aí o Fluminense não tem o que fazer. Mas liberar por liberar, não há nenhuma hipótese – finalizou.