(Foto: Mailson Santana - FFC)

Uma das vozes mais ativas no debate sobre a criação da Libra, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, comentou em entrevista sobre a contratação de empresas especialistas para auxiliar nas negociações pela criação da Libra.

Assim como um grupo, os clubes que lideram a Libra também contrataram outras empresas. Isso, de acordo com a opinião do mandatário tricolor não deve dificultar o processo ou aumentar as divergências. Ele explicou o motivo.

– Eu não vejo dessa forma, até porque todas elas podem trabalhar juntas no futuro. E nós aqui, hoje, definimos que as empresas vão nos assessorar na negociação. Mas que não haverá para o futuro seja de venda de direito, seja para venda para um investidor da Liga. Inclusive, entendemos que outras empresas podem participar. A gente pode abrir o processo de concorrência, para quando a Liga estiver formada. Isso não inviabiliza de jeito algum o bom trabalho da empresa que os representa, bem como que nos representa e até possam, num acordo, trabalhar juntas – disse.