(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt falou sobre o objetivo e o planejamento do clube para 2022. O mandatário falou em um novo aumento de investimento, caso o Tricolor repita sua performance do ano passado, e volte à Libertadores.

– O nosso objetivo para 2022, é fazer com que a gente possa voltar a disputar essas competições, a repetição da ida às competições, com aumento de investimento, não significativo, mas gradual. Quem viu minha coletiva no dia 7 de agosto de 2020, pode ver que o discurso era de aumento de receita não significativa e aumento de investimento para 2021, para ter um time mais sólido que em 2020 – disse ele, complementando:

– A única diferença de 2020 para 2021 é que quanto mais longe a gente vai na competição, a gente fica disputando três competições ao mesmo tempo. E um clube, com dificuldades de investimento, com uma folha que talvez seja a 11ª ou 12ª do futebol brasileiro, a gente disputar três competições simultaneamente faz com a gente tivesse a queda que a gente teve no Campeonato Brasileiro, naquele momento que a gente estava muito envolvido com a Libertadores e a Copa do Brasil, e agora, infelizmente, com as eliminações que a gente teve, a gente volta todo nosso foco pro Campeonato Brasileiro, para tentar voltar à Copa Libertadores no ano que vem – finalizou.

NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri,fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: