(Foto: Paulo Brito - NETFLU)

Nessa última sexta-feira, o presidente Mário Bittencourt concedeu uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. E o próprio Centro de Treinamento do Fluminense foi o assunto, com o mandatário tricolor detalhando as obras realizadas no local em sua gestão e as melhorias que ainda serão feitas até o fim do ano, quando acontecem as eleições.

– No CT fizemos o campo 3, comercialmente colocamos as placas publicitárias, inauguramos outras salas, equipamentos novos. Em fisioterapia e fisiologia o Fluminense não perde para nenhum clube no Brasil. Fizemos o vestiário para o sub-23, quando não tem treino é usado para visitantes. Iniciamos conversa com a prefeitura e em 2022 deve começar a construção da rua de acesso – disse ele, acrescentando em seguida:

 
 
 

– Os profissionais já estiveram aqui e o projeto está em andamento. O Fluminense vem contribuindo dia a dia para andar. O muro do CT não existia no projeto inicial, mas entendemos que é fundamental por proteção, segurança e questões técnicas. Temos dificuldade de irrigação porque o vento prejudica. A partir de janeiro começamos essa construção e a previsão é que entre abril e maio tenha tudo pronto – finalizou.