Odair fez agradecimentos à torcida tricolor (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois do Fluminense ficar com o título da Taça Rio ao bater o Flamengo nos pênaltis, quarta, no Maracanã, tanto Odair Hellmann quanto Mário Bittencourt fizeram questão de homenagear as vítimas da pandemia do novo coronavírus. O presidente concedia entrevista ao canal oficial do clube, quando o técnico, ainda de máscara, interrompeu e falou sobre o assunto.

— Parabéns torcedor tricolor, é para vocês, vocês merecem. Obrigado por todo apoio que deram a esse cara aqui (apontando para Mário), ao clube, à comissão, aos jogadores. Homenageando as vítimas, os familiares que ficaram, esse título é para eles e para o torcedor tricolor que está sempre do nosso lado – disse o treinador.

 
 
 

Bittencourt também falou sobre o assunto e recordou a postura adotada pelo Fluminense de tentar evitar os jogos enquanto o problema ainda não estivesse controlado.

— Muito obrigado a todos e vamos em frente, em todas as lutas, a principal delas nesse momento fazer com que esse país consiga controlar esse problema que estamos vivendo. E, como disse o Odair, dedicar essa vitória a todas as pessoas, sejam tricolores, alvinegros, vascaínos, botafoguenses, corintianos, são-paulinos, palmeirenses, dedicar a todos os torcedores que perderam parentes para a Covid-19. Estamos muito honrados, com muito orgulho, por tudo que a gente fez – declarou.