Foto: Divulgação/FFC

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente Mário Bittencourt explicou a “novela” Nathan e o “leilão” que acabou se tornando a negociação com a chegada do Santos e do Fortaleza. Segundo o mandatário, o Fluminense foi o primeiro a fazer a proposta.

– Quem entrou no negócio do Nathan foi o Santos. Nós procuramos o Atlético-MG. Não falamos com empresário e jogador antes de falar com o clube. Liguei pro Rodrigo Caetano uns 20 dias atrás. Temos boa relação, ele já trabalhou aqui. Tenho ótima relação com o presidente Sérgio. Eles disseram que tinham interesse de emprestar ele para uma grande marca, para ele voltar aos melhores dias – disse Mário, acrescentando:

 
 
 

– Fizemos uma proposta, em três dias eles fizeram uma contraproposta. Entre Fluminense e Atlético-MG estava quase tudo certo há quase 20 dias. E nisso ele foi recebendo procura de outros clubes. Não é nada irregular o Santos ter ido atrás, é coisa de mercado. Mas o Fluminense foi o primeiro clube a fazer proposta. Não aumentamos o salário absurdamente. Só fizemos um ajuste para os custos de mudança – finalizou.