Mário recorda papo com Dinamite quando assumiu presidência do Flu: “Jamais esquecerei”

Mandatário tricolor se manifestou nas redes sociais após morte do ídolo vascaíno

Maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, faleceu neste domingo após uma batalha contra o câncer. Nas redes sociais, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, se manifestou.

O mandatário tricolor relembrou a figura do ex-atleta e um contato que teve com o próprio logo que assumiu a cadeira presidencial do Fluminense em 2019. Roberto havia sido presidente do Vasco e aconselhou Mário em sua jornada.

 
 
 

Confira a postagem publicada pelo presidente tricolor:

Descanse em paz Roberto. Você será lembrado para sempre como um gigante do futebol brasileiro e como o maior ídolo da história do Vasco.

Quem teve a oportunidade de te conhecer pessoalmente, sabe o quanto você era especial e o quanto este sorriso inconfundível era acolhedor. Por isso lembraremos sempre de você assim, sorrindo e alegre.

Obrigado pelas palavras de carinho e incentivo nos momentos que estivemos juntos, em especial, quando assumi a presidência do Fluminense. Naquele dia você me desejou tudo de melhor, falou das dificuldades que eu enfrentaria, das alegrias que eu teria, e, por fim, orientou que eu seguisse cuidando de minha saúde e de minha família para suportar a honrosa missão de dirigir o meu clube de coração. Jamais esquecerei suas palavras e seu cuidado comigo naquele momento.

Meus sinceros sentimentos à família de Roberto e a todos os vascaínos, que hoje choram a perda de seu ídolo maior.