(Foto: Mailson Santana - FFC)

Agora está mais do que confirmado. Ao término de seu contrato com o Fluminense, no dia 21 de julho, data do aniversário de 120 anos do clube, encerrará a carreira. E como a instituição trabalhará para promover a despedida do grande ídolo da história moderna? Em entrevista ao site ge, o presidente Mário Bittencourt revelou duas hipóteses.

Como o contrato do atacante acaba após uma partida fora de casa, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, existe a possibilidade de promover uma grande despedida antes no Maracanã, frente ao Ceará, inicialmente marcada para o dia 10 de julho. Outra situação seria estender o vínculo com o jogador por mais uns dias, para que o adeus fosse contra o Bragantino, na partida seguinte, com o mando tricolor.


 
 
 

— Trabalhamos com duas hipóteses. Inverter o mando de campo sabemos que não será possível (contra o Goiás). Trabalhava com a hipótese do jogo contra o Bragantino, que seria uma possibilidade de estender o contrato. Ou quem sabe antecipar o jogo – disse Bittencourt, complementando:

— Por mais que o contrato seja até dia 21, não quer dizer que não possamos fazer antes do dia 21 no Rio de Janeiro e ele ainda jogue um jogo fora. Podemos fazer uma despedida em mais de um jogo. Até porque milhões de tricolores gostariam de estar presentes nesse momento.