Um vídeo que circulou nas redes sociais, em um dos eventos da campanha de Pedro Abad, o vice de projetos especiais do Fluminense, Pedro Antônio, criticou Mário Bittencourt e fez acusações de que ele queria acabar com o CT em Xerém. O candidato lamentou e acredita que as declarações do dirigente foram de cunho político.

– Faço campanha propositiva e eles estão fazendo política por política. Uma pena que ele tenha falado isso. Conversei com ele ontem e ele disse que não falou o que falou. Bom, eu vi o vídeo e fico chateado, até porque estive na reunião com o grupo dele, a convite dele, na casa dele. O grupo dele (Flu Base) me escolheu e ele não quis acompanhar. Sou um cara transparente, olho no olho, e já disse que contaria com ele se eu vencesse a eleição. Conto com todas as pessoas de bem que podem ajudar o Fluminense. Ele é uma pessoa de bem, fez um grande trabalho com o CT e eu tenho a intenção de pagá-lo. Creio que essas declarações sejam para angariar votos para o candidato dele – concluiu Mário.

 
 
 

Em seguida, o candidato da chapa “O Fluminense me domina”, comentou a afirmação de Pedro que apoiou Abad porque Mário e Celso não o queriam:

– Ele escolheu o candidato dele. Até falei para ele tomar cuidado com essa política por política, com junções que considero ocultas. Ele falou que “sobrou para ele o Abad”, mas não sobrou nada. Ele podia ter se manifestado a favor de qualquer um porque isso é uma democracia. Se ele acha que o Abad é o melhor para o Fluminense é direito dele, ele faz o que achar melhor. Sigo contando com ele e seguimos com a nossa campanha.