Marlon teve sequência como titular na reta final do Brasileiro 2021 (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na última terça-feira, o Fluminense venceu o Vila Nova de virada por 3 a 2 em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Um das cenas que mais chamou atenção do torcedor que acompanhou a partida foi a primeira oportunidade do lateral-esquerdo Marlon em 2022 e na sua primeira participação ele deu uma assistência para Germán Cano.

O jogador chegou ao Tricolor das Laranjeiras em 2017, contratado junto ao Criciúma. Na época, o atleta passou por altos e baixos e não conseguiu se firmar como titular absoluto da posição, além de viver com a desconfiança da torcida. Em 2019, ele foi emprestado para o Boavista (POR) e Trabzonspor (TUR) antes de retornar em definitivo.

 
 
 

Na reta final da temporada passada, comandado por Marcão, Marlon recebeu mais oportunidades e fez atuações convincentes. Com a chegada de Cris Silva e Pineida, o lateral perdeu espaço e se tornou a terceira opção com Abel Braga.

Desde seu retorno da Europa, Marlon fez sete jogos no Maracanã e não perdeu nenhum, somando a última partida contra o Vila Nova. Vale destacar que o atleta não perde no estádio desde 2019.

Confira com detalhes a incrível marca de Marlon: