3O retorno de Marquinho ao Fluminense pode esta realmente próximo. Há cerca de dez dias, o jogador esteve nas Laranjeiras para visitar os ex-companheiro, já que passa férias no Brasil, e iniciou, na ocasião, uma negociação para voltar ao clube onde teve mais sucesso no Brasil.

Mas ao contrário do que destacou a ESPN Brasil, o jornal Extra informa que Marquinho ainda tem contrato com a Roma (ITA). O empresário do atleta, Márcio Rivellino, agora trata da liberação dele junto aos italianos para definir a transação. A questão salarial também já está praticamente acertada e o meia aceitou se adaptar a nova realidade financeira do clube, já que o clube não possui aporte financeiro da Unimed, como era em seus tempos de Laranjeiras.


Hoje com 29 anos, Marquinho estava emprestado pela Roma ao Al Ittihad (ARA). Devido a atrasos de salário, rescindiu o contrato e está livre no mercado, embora ainda tenha contrato de mais um ano com os italianos. A equipe europeia, porém, não conta com o jogador e está disposto a liberá-lo.

Pelo Fluminense, Marquinho jogou 158 partidas e balançou as redes em 18 oportunidades. Ele chegou ao clube em 2009 e se transferiu para a Roma em 2012.


Sem comentários