Marquinhos fez um gol e deu uma assistência no segundo jogo do Fluminense na Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense conseguiu, na última quarta-feira, no Maracanã, sua primeira vitória na Libertadores. Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A, o Tricolor superou o Colo-Colo (CHI), por 2 a 1, no Maracanã. Autor do primeiro gol do Flu na partida, Marquinhos admite que tinha ansiedade por deixar sua marca no principal estádio do país.

A partida ficou ainda melhor para o atacante recém-contratado por ter dado o passe para Germán Cano sacramentar o triunfo do Fluminense em casa.

 
 
 

— Estava muito ansioso para fazer o gol no Maracanã, ao lado do nosso torcedor. Em noite de Libertadores, estou muito realizado. Espero que venham mais pela frente. Poder dar assistência para o Cano foi ainda mais especial. Agora é trabalhar para seguir ajudando da melhor maneira possível – disse à FluTV.

Marquinhos já tem dois gols pelo Fluminense. Ambos em jogos da Libertadores. Na estreia, foi ele quem garantiu o empate por 1 a 1 com o Alianza Lima, no Peru.