Marrony jogou só 18 vezes pelo Fluminense e marcou apenas um gol (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Após ter a primeira chance como titular no ano, Marrony afirmou acreditar ter voltado melhor para 2023 do que quando chegou no meio da temporada de 2022. O atacante acredita que o Fluminense terá boas opções no setor ofensivo e, independentemente de quem jogar, será um time forte.

— Fica mais difícil, mas esse ano foquei um pouco mais. Me vejo acima do que comecei acima do ano passado. Vai ter disputa sadia. É importante ter todos, por mais que não esteja jogando titular… Se for o Keno, Jhon, vamos estar torcendo – falou, complementando:

 
 
 

— Sim. Cheguei ano passado no meio do ano da Dinamarca. Não tive sequência boa lá. Acabei não me adaptando. Estilo novo de jogo, intensidade maior, mais jogos, sempre é difícil. Passou o Natal eu já comecei a fazer alguns testes físicos. Me vejo melhor e mais confiante e bem preparado pro ano.

Marrony iniciou junto ao time completamente reserva a partida da última terça-feira, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã. O Fluminense venceu por 1 a 0, com gol de Lima. A equipe volta a campo no domingo, diante do Madureira, no Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela terceira rodada da Taça Guanabara.