“Me preparando para ter meu melhor ano pelo Flu”, diz Gum

“Me preparando para ter meu melhor ano pelo Flu”, diz Gum

1Jorge Moraes, empresário de Gum, não garantiu a permanência do zagueiro no Fluminense em 2016. Pelo menos no discurso, o jogador, porém, não fala em deixar o clube, pelo contrário. Em sua oitava temporada, o camisa 3 projeta a melhor da carreira.

– Estou muito satisfeito porque este ano eu pude fazer a pré-temporada. Estou muito focado e feliz por estar no Fluminense por mais uma temporada. Estou me preparando para ser o meu melhor ano de todos que passei dentro do Fluminense. Estou feliz porque também tenho recebido muito carinho dos torcedores, demonstrando confiança no meu trabalho e com certeza irei corresponder a isso tudo. Só estou pensando no Fluminense, em ajudar o clube a fazer um grande ano. O time foi reforçado, estamos com um elenco forte, em condição de brigar por títulos – avisou o zagueiro tricolor.

Com os dois jogos que disputou nesta Florida Cup, nesta passagem do Fluminense pelos Estados Unidos, Gum chegou a 302 com a camisa tricolor. Ultrapassou o inesquecível Washington, do Casal 20, e assumiu a 27ª posição dos atletas que mais vestiram a camisa mais bonita do mundo.

 


Sem comentários