Com estiramento nos ligamentos do joelho direito, o atacante Pedro precisará passar por cirurgia e desfalcará o Fluminense por até seis meses, retornando aos gramados apenas em 2019. Os médicos do clube realizaram um tratamento convencional, porém, foi constatada a necessidade de cirurgia.

– O exame de reavaliação foi feito no dia 10 de setembro pelo Douglas Santos (coordenador médico do Fluminense) e foi definida a necessidade da cirurgia. O jogador e seu staff pediram então para que não se falasse mais sobre a questão por questões pessoais – disse o doutor Michael Simoni em vídeo de esclarecimento no Flu TV.

Recentemente, o atacante foi à Belo Horizonte para ser reavaliado por Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira. O staff do jogador procurou uma segunda opinião em Lasmar, que reiterou a opção pela cirurgia. De acordo com informações do site Globo Esporte, ele será responsável pela operação do atleta do Fluminense.

– Demos uma satisfação para a Seleção, já que o Tite cobrava o Rodrigo Lasmar por respostas. Optamos também que o Rodrigo avaliasse o jogador para dar um feedback melhor. A avaliação foi feita ontem (segunda-feira) e ele também julgou necessário o procedimento cirúrgico – frisou Simoni.