Nonato joga no meio-campo do Inter (Imagem: Reprodução youtube)

A diretoria do Fluminense, ao que parece, pretende apresentar reforços em breve. Depois de o volante Darlan, do Grêmio, ser cogitado no clube carioca, outro atleta de um time gaúcho teve seu nome veiculado ao Tricolor: Nonato, do Internacional. Segundo o portal Vozes do Gigante, especialista no Colorado, o meio-campista negocia com o Flu.

Segundo a publicação, há otimismo entre as partes para que a transação seja concluída, mas o Internacional gostaria de receber um jogador em troca. O principal alvo é o meia Miguel, de 18 anos, e que está em litígio com o Fluminense pedindo rescisão contratual por conta de atrasos salariais. A situação está travada até por conta de um acidente de carro sofrido pelo pai e representante do atleta, conforme o NETFLU antecipou.

No Internacional, há o entendimento de que Nonato, contratado em 2018 ao São Caetano, já recebeu muitas oportunidades e nunca conseguiu desenvolver todo o potencial que se tem sobre ele. O atleta de 23 anos tem 91 partidas com a camisa vermelha e branca e marcou sete gols. Na atual temporada, são 19 partidas e apenas um gol marcado, contra o Esportivo, ainda na fase classificatória do Campeonato Gaúcho.