Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

“Melhor treinador que vocês têm no Brasil”, exalta Arias sobre Diniz

Redação

Eleito para a seleção do Campeonato Carioca no meio de campo, Jhon Arias fez muitos elogios ao técnico do Fluminense, Fernando Diniz. Ao receber a premiação durante cerimônia da Ferj, na segunda-feira, o meia-atacante colombiano afirmou considerar o treinador tricolor o melhor do país.

— Eu não tenho palavras para descrever o Fernando Diniz. Me atrevo a falar que esse cara é o melhor treinador que vocês têm aqui no Brasil. Ele enxerga coisas na gente que ninguém mais enxerga – disse.

A seleção do Campeonato Carioca ficou assim: Fábio (Fluminense), Puma (Vasco), Nino (Fluminense), Fabrício Bruno (Flamengo) e Ayrton Lucas (Flamengo); André (Fluminense), Luciano Naninho (Volta Redonda) e Jhon Arias (Fluminense); Lelê (Volta Redonda), Pedro (Flamengo) e Germán Cano (Fluminense). Diniz ainda foi escolhido o melhor técnico. Cano foi eleito o craque da competição e Lelê, a revelação.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais