(Foto: Mailson Santana/FFC)

Nesta terça-feira, o Fluminense, já em solo colombiano, fez seu último treino antes da partida decisiva contra o Atlético Nacional (COL), marcada para essa quarta-feira, em Medellín, às 21h30. Com a vitória por 4 a 1 no Maracanã, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença que se garante nas oitavas de final da Sul-Americana.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz contará com os retornos de Allan e Luciano, que estavam suspensos no último domingo, e Airton, recuperado de lesão na coxa. A tendência é que o treinador escale o mesmo time da partida de ida, mas há a possibilidade de Diniz optar por um esquema um pouco mais conservador, sacando um meia para entrada de outro volante.

 
 
 

Pedro, Léo Artur, Ewandro, Kelvin e Yuri, por não estarem inscritos no torneio sul-americano, não viajaram com o elenco. Assim como Marcos Paulo, convocado para o Torneio de Toulon pela seleção sub-19 de Portugal. Por conta das baixas, o grupo do Fluminense que viajou para a Colômbia conta com 18 atletas e Diniz deverá ter sete no banco de reservas. Confira a provável escalação do Time de Guerreiros:

Agenor; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel (Airton) e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Yony González e João Pedro.

Banco de reservas: Rodolfo, Igor Julião, Mascarenhas, Frazan, Caio, Daniel ou Airton e Pablo Dyego