Gilson Ricardo era um profissional bem-humorado (Foto: Talita Giudice / Super Rádio Tupi)

Uma triste notícia para o mundo do esporte nesta noite de domingo (22). Morreu no Rio de Janeiro o radialista Gilson Ricardo da Rádio Tupi. Ele tinha 74 anos e, segundo informações preliminares, infartou em sua residência, na Ilha do Governador, zona norte carioca, após apresentar o programa “Bola em jogo”, no veículo onde trabalhava.

A notícia do falecimento foi confirmada pelo perfil da Rádio Tupi no Instagram: “É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia”, diz a publicação. “Gilsão, nós te amaremos para sempre”, completa o post.

 
 
 

Nascido em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, Gilson Francisco Borsato veio ao planeta em 4 de outubro de 1948. Começou a carreira na Rádio Difusora, de sua cidade. Chegou à Rádio Globo no final dos anos 1970, onde passou a ser conhecido como Gilson Ricardo ou, simplesmente, Gilsão.

Trabalhou ainda na Rádio Bradesco e Transamérica. Na TV, esteve na CNT, Bandeirantes e SBT, sempre no segmento esportivo. A equipe NETFLU se solidariza com familiares e amigos e deseja uma boa passagem para Gilson Ricardo.