Motivado, Felipe avisa: “Não tenho data para parar”

Motivado, Felipe avisa: “Não tenho data para parar”

Felipe será titular neste domingo contra o Atlético-PR (Foto: Photocamera)

Ganhando espaço e moral com Abel Braga no Fluminense, Felipe faz planos de seguir jogando enquando considerar que pode ser útil. Aos 35 anos, o experiente apoiador até minimiza a questão de ser titular ou não no Tricolor. Para ele, o importante é estar motivado e feliz em campo.

– No meu modo de ver, a motivação e o prazer de jogar é fundamental. Não adianta vir treinar chateado que você vai acabar não rendendo. E também você ver se está conseguindo manter o nível dos companheiros. Não adianta empurrar com a barriga e sujar tudo o que você já fez. Não tenho data para parar. Pode ser daqui a dois meses, como daqui a um ano e meio, dois anos. Vou jogando. Enquanto eu estiver em condições de jogar de igual para igual, vou continuar tendo prazer. E não preciso ser titular, falo de ajudar mesmo – disse.

Neste domingo, Abel Braga optou pelos reservas para a estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, em Macaé e Felipe terá a missão de ser o organizador no meio de campo tricolor. Ele será o único meia em campo.