Movimentação no Maraca é grande e estádio deve ter bom público

Movimentação no Maraca é grande e estádio deve ter bom público

Climao-Fluminense-Bahia-Rodrigo-Lois_LANIMA20130907_0087_25Falta muito pouco para o início do duelo entre o Fluminense e o Bahia, válido pela 19ª rodada do Brasileirão. E, se depender da movimentação nas bilheterias do Maracanã, o “Maior do Mundo” deverá ter um bom público neste sábado.

De acordo com o portal Lancenet, as bilheterias com maior fluxo de torcedores são a 1 e a 3. Ainda há entradas para todos os setores, e a comercialização é feita sem problemas. Porém, é possível encontrar cambistas agindo livremente, e bem em frente aos pontos de venda.

O provável grande número de torcedores no estádio é reflexo da política de redução do preço dos ingressos para os próximos compromissos do Flu no Maracanã. A medida faz parte da campanha do clube para estimular maior engajamento dos tricolores.

Os sócios do Fluminense que possuem o Pacote Futebol tem 100% de desconto na arquibancada e 50% nas outras áreas do Maracanã. Já os afiliados na categoria sócio-futebol conseguem comprar um ingresso para a arquibancada por R$ 2, e até R$1, caso faça a aquisição via cartão de crédito Itaucard. Nos outros setores, o desconto é de 50%.

O apoio da torcida será fundamental para o Fluminense neste sábado. À beira da zona de rebaixamento, o Flu precisa vencer o Bahia no Maracanã para terminar o primeiro turno do Brasileirão com dignidade e melhorar o clima nas Laranjeiras, já mais leve após o empate com o Atlético-MG.