Título da Copa do Brasil vale mais que R$ 93 milhões (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense foi ao Mangueirão e, na terça-feira, repetiu contra o Paysandu o 3 a 0 do jogo de ida para carimbar a classificação às oitavas de final da Copa Betano do Brasil. Derrotado no duelo, o técnico adversário, Márcio Fernandes, fez muitos elogios ao Tricolor. Citou os resultados recentes contra adversários fortes e apontou o Flu atualmente como melhor time do Brasil e até da América do Sul.

– Todos nós sabemos que jogar contra o Fluminense, não só o Paysandu, qualquer equipe do Brasil, vai ter dificuldade. O Flamengo levou de quatro, América-MG levou de três, Athletico-PR levou de dois, fora as ameaças. Então, é uma equipe fortíssima, que está jogando um futebol redondo demais. Sabíamos que seria difícil – destacou Márcio Fernandes – continuando:

 
 
 

— Hoje eu vejo o Fluminense muito acima de todos os times do Brasil, não posso comparar um time com outro. Cada um tem sua qualidade, mas o Fluminense , hoje, é o que joga o melhor futebol do Brasil.

Ao parabenizar sua equipe pela dedicação, Fernandes foi além e apontou o Fluminense como o melhor time sul-americano do momento.

– Quero dar os parabéns para a equipe, que lutou, não se escondeu, tentou fazer pressão na frente. Marcou várias vezes na frente, não deixando sair, coisa que é difícil. Grandes equipes da Série A tentaram fazer essa marcação e não conseguiram. Só que depois, o nível realmente é diferente. Tenho que enaltecer nossa equipe e valorizar o resultado, pois jogamos contra a melhor equipe sul-americana.